Comprar:

Olá, meu nome é Guilherme e eu tenho 20 anos, há menos de 2 anos eu importo suplementos dos Estados Unidos. Como vocês já devem saber, o preço do Gold Standard 100% Whey da Optimum custa em média no mercado R$ 174,20 – Somente aqui na Loja do Whey eu os vendo por R$ 110,00 – Isso mesmo, R$ 60,20 de DESCONTO. Isso porque eu compro meus produtos nos Estados Unidos, são originais e 100% IMPORTADOS.

MAS ATENÇÃO:

Eu vendo apenas este Whey no sabor CHOCOLATE e o pote possui 909g (Convencional)

Estou começando a vender agora e não estou querendo criar estoque com vários sabores e vários tamanhos, caso eu veja que o negócio está fluindo, irei adiciona-los.

Para comprar basta clicar no Botão abaixo, do Pagseguro. Você será direcionado para a página de pagamento, enviaremos o produto até você apos a confirmação de pagamento. O tempo médio para o recebimento do produto é de 10 à 15 dias. FRETE GRÁTIS!

Leave a Reply

